Deixe a preguiça de lado!

on sexta-feira, 4 de janeiro de 2008
Demorei bastante para me decidir se fazia ou não este blog. Não me sentia suficientemente capaz de publicar textos, pois tinha medo de que eles não servissem para nada, de que eles não agradassem a ninguém. Porém, depois de muito relutar, percebi que eu não deveria ter ânsia alguma com relação a isso, já que meu objetivo é adquirir conhecimento o suficiente para me erguer na vida de maneira positiva. Àqueles temerosos em ter seus textos lidos, façam como eu neste exato momento, deixem a vontade, a prática, a procura de aprendizado dominar vocês, pois só assim poderão escrever o quanto quiser.

3 comentários:

Lucas disse...

Não desista de escrever no seu Blog.
Vale a pena. É quase uma terapia. Um desabafo.

jedson disse...

huauhahuhu...eu usei como isso que o lucas disse eu me destresso escrevendo...meus textos eu nao tenho nem coragem de revisar nem ler...dou um clique e posto logo...ja me acostumei a nao ter ninguem comentando me assustou ver 2 comentarios uma postagem....

Unknown disse...

Mano, realmente você é personificador de palavras, bem colocadas e refletivas. Nada melhor do que escrever e colocar em prática aquilo q nos cabe a um papel. Já não tenho sua paciência em escrever tanto, mas gosto de ver meu maninho fazendo tal terapia. Te amo

Postar um comentário