Questionamentos

on terça-feira, 2 de março de 2010
Estás cansado?
Estás recuperado?
Estás pensativo?
Estás confuso?
Estás perdido?
Estás em dúvida?
Estás certo?
Estás ocupado?
Estás desocupado?
Estás sem sentido?
Estás triste?
Estás feliz?
Estás atordoado?
Estás calmo?
Estás reflexivo?
Estás desinteressado?
Estás sorridente?
Estás sozinho?
Estás acompanhado?
Estás ouvindo?
Estás surdo?
Estás cego?
Estás lendo?
Estás falando?
Estás cantando?
Estás eufórico?
Estás dançando?
Estás parado?
Estás em movimento?
Estás aproveitando?
Estás livre?
Estás preso?
Estás atrasado?
Estás adiantado?
Estás disperso?
Estás atento?
Estás com problemas?
Estás sem problemas?
Estás vivendo?
Estás morrendo?
Estás bem?
Estás mal?
Estás escrevendo?
Estás apagando?
Estás estudando?
Estás aprendendo?
Estás lembrando?
Estás esquecendo?
Estás conversando?
Estás calado?
Estás sem amigos?
Estás com amigos?
Estás com fome?
Estás com sede?
Estás decidido?
Estás procurando?
Estás escondendo?
Estás planejando?
Estás construindo?
Estás destruindo?
Estás jogando?
Estás assistindo?
Estás analisando?
Estás perguntando?
Estás respondendo?
Estás se importando?
Estás desleixando?
Estás perdendo?
Estás ganhando?
Estás conquistando?
Estás se dedicando?
Estás economizando?
Estás odiando?
Estás amando?
Estás atuando?
Estás encenando?
Estás fingindo?
Estás mentindo?
Estás inventando?
Estás criando?
Estás começando?
Estás terminando?
Estás mandando?
Estás obedecendo?
Estás correndo?
Estás andando?
Estás deslizando?
Estás tropeçando?
Estás passando?
Estás ficando?
Estás mordendo?
Estás segurando?
Estás soltando?
Estás observando?
Estás comprando?
Estás pagando?
Estás vendendo?
Estás acertando?
Estás errando?
Estás fazendo?
Estás desfazendo?
Estás repetindo?
Estás inovando?
Estás enganando?
Estás sendo tu mesmo?
Estás aí?

4 comentários:

Bob Ru disse...

Diariamente, somos bombardeados e bombardeamos pessoas com perguntas. Estas ainda são feitas por uma quantidade reduzida de pessoas, pouco curiosas. Mesmo assim, tais indagações nos rodeiam, nos fazem pensar, nos fazem viver. VIVER! Temos, simplesmente, que vivê-las. Uma hora ou outra nós saberemos a resposta, já dizia Rilke. Respondendo à última pergunta: estou aqui, estou lendo, estou pensando, estou escrevendo, estou comentando.

Unknown disse...

Intrigante esse texto parceiro!
tem hora que eu fico alucinado com minhas perguntas pessoais tb!
viajo tanto que acho q saiu de mim mesmo... kkkkkk

muito louco cara.

falow.

Unknown disse...

Estás inspirado em quê?!

Intrigante...

Beeijo!

Kaah tiani disse...

Siiim, ainda estou aqui e li até o fim essa sua interessante e indagativa coletânea de gerúndios!Muito bom!

Postar um comentário