Nada

on quarta-feira, 17 de março de 2010
Deu-me vontade de por aqui, algumas palavras sobre nada. Sobre nada? É. Não é porque não estou em condições de falar sobre algum assunto, ou mesmo dizer como foi minha semana, sei lá. Isso não importa. Falar sobre o falar requer um pouco de esforço e vontade. Algumas pessoas, podem até dizer: “Deixa de ser besta, tem mais o que fazer não?”. Não é isso. Pelo contrário, tenho minhas atividades. É que não posso deixar de fazer isto, nem que seja irrelevante para os outros. Temos, às vezes, a mania de pensar no que os outros pensam de nós. Desculpe incluí-los. Pode ser que a mania seja só minha. Não sei se mania é a palavra mais adequada. Agora não estou em condições de procurar a melhor. Pois é, a vida é como uma roda gigante que faz giros, que sobe e desce e que nos dá a oportunidade de sentir a firmeza do solo e nos fazer ter a certeza de estarmos vivos, prontos para um recomeço, ou, então, por um azar inesperado, por um desleixo no saber viver, faz-nos deparar com a queda, lá do alto, podendo ou não ter a sorte de continuar a escrever, mesmo sem uma pena – e que pena – a nossa história.

Vai ser só isso mesmo.

No fim, não falei sobre nada, quer dizer, falei sobre alguma coisa. O nada existe? Onde quer que estejamos, sempre, há algo...

Não quero refletir numa hora dessas sobre isto.

Já estou cansado.
Já estou confuso.
Já está tarde.
A escuridão me cobre
O vento me acaricia
O sono me abraça.

Boa noite.

1 comentários:

Unknown disse...

Pois é!
Não escreveu sobre nada.
Escreveu o que deu vontade antes de dormir...
faz um beeeem, né?!
O abraço do sono é mais gostooso!

Beeeijo!

Postar um comentário