Ontem e hoje

on domingo, 6 de fevereiro de 2011
Busquei no teu jeito simples o meu jeito desajeitado e
Reencontrei em ti o meu sorriso fugitivo.
Uni a minha complexa forma de ver a vida às
Nuances da tua forma de me olhar e
Abracei-me ao tempo na ilusória tentativa de detê-lo.
Então...
Apaixonei-me por ti.
Nos teus braços construí os meus planos noturnos de felicidade e,
De beijo em beijo, desenhei com destreza a
Esperança diária de te ter ao meu lado por mais um dia.
Reinventei-me contigo, mesmo sem ser criativo e
Senti uma saudade absurda na simples iminência da tua ausência.
Observando o hoje e analisando o ontem, percebi que
Nada mais faz sentido sem ti.

Que os verbos no passado sejam lidos como a representação fiel da mais pura sinceridade. Entretanto, que não haja hesitação na tentativa de uma releitura os alterando para o presente, pois o sentido não se perde e nem tão pouco a sinceridade dessas linhas e entrelinhas.

7 comentários:

Bob Ru disse...

Como é bom ver a poeira que se acumulou neste espaço indo embora. Ainda estão persistindo em ficar, mas não irão conseguir, pois o lirismo e fulgor das palavras que foram derramadas aqui não deixarão aquelas se aproximarem mais... não mais, espero.

Peço desculpas a quem lia e ler os textos deste blog. Não é que os sentimentos não queiram se despir. É que às vezes fica difíceis convertê-los na bebida literária servida neste blog.

Ao "Ontem e hoje", obrigado!

Anônimo disse...

Liiindo e romantico *-*

karla disse...

Taí, falador! Li o teu texto... e adorei! O que faz a presença do amor na vida de uma pessoa, não é?! Parabéns, cabeça, mais uma vez você me encantou com sua belas palavras. o/

Laís* disse...

Não pensei que você escrevesse tão bem...
Sem qlq tipo de preconceito, mas achava q estudantes de administração fossem bons apenas em matemática (rs)

Tô brincando :D
Amei seus textos!!!!!!
Como já disse nossa querida amiga KATIANI: "O que faz a presença do amor na vida de uma pessoa, não é?!"

Nara disse...

Que lindo o texto, riquíssimo em sentimento e dá para sentir a sinceridade nas palavras...

Parabéns...

Unknown disse...

13 de abril
um ano, amor, das nossas bocas juntas...

Mero Esmero disse...

Belas palavras as quais fazem um Andarilho das Sombras percerber o real poder das metáforas.

Fraterno Abraço

Postar um comentário