Mulher Querida

on domingo, 15 de junho de 2008

Sim, sinto sua falta. Contudo, não saberia responder o porquê de você senti a minha. Agora mesmo, penso em você. Fico imaginando sua rotina, seu percurso na estrada da vida, a sua família – se estão bem – e nos seus atuais amigos. Sinto um pouco de ciúme deles, pois estão constantemente perto de você, fazem-te chorar, sorrir, brigar e perdoar. Mas seria isso ciúme? Olhando no dicionário, vi na sua concepção o seguinte: zelos amorosos. Então não seria isso, já que não temos nenhuma relação mais íntima... amor está além das fronteiras do meu sentimento. Se não o é, o que seria? Não sei. Só sei que queria estar mais perto de você, ter diariamente o seu sorriso, alegria e seu abraço (tão confortante) ou, quem sabe, até mesmo um beijo... Beijo! Não, não pode, não quero te perder! Quero, apenas, possuir humildemente esse córrego que me perpassa violento e carinhosamente: você. Senti-la na mais pura essência do sincero, cheia de coragem, de garbo e rubor. Sei que sua lida diária tem perturbações, por isso o afago mútuo não deveria estar distante. Fico triste por não conseguir abdicar de minhas tarefas para ir te ver. Desculpe. Sempre pedindo desculpas. Desculpe. Fique ciente do carinho que adquiri por você e da minha preocupação com a sua mais preciosa fonte de energia e vigor: a saúde. Por isso, cuide-se...

1 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz sei naum viu...
TAh ficando cada vez melhor!
=D
bj

Postar um comentário