Receita

on terça-feira, 12 de maio de 2009
Bom dia, boa tarde, boa noite. Você não está se sentindo bem? Seus dias tem sido um saco – vazio, murcho? Andou mal de saúde? Bem, preste atenção.

Aqui, nesta panelinha branca, você irá ver os ingredientes e o preparo. É bastante simples. A primeira coisa a fazer é acreditar que vai dar certo. Em seguida, deposite naquela a agonia, os medos, as raivas, os choros, as irritações e agite-os. O cheiro emanado não será nada agradável. É assim mesmo, falta ingredientes.

Coloque, para finalizar, suas risadas, suas idiotices, seus sonhos, seus prazeres e seus desejos. Isso basta. Misture bem. Olhe para a panela branca. Sinta o cheiro, sinta a vida. Se o quiser agradável, é bastante simples: encoste a panela branca sobre o peito, feche os olhos, respire fundo... é só querer, é só acreditar.

2 comentários:

ZéMofo disse...

Antes de ir realmente ao assunto, os textos, (re)-identifico-me.Caso se relembres, sou eu, Alexandre.^^
Eu, por conta da falta de hábito, parei de visitar por um tempo (terrível erro), eis que me lembro de que há, em tão cinzento e empoeirado mundo um recanto de lirismo.
Leio alguns textos, os que faltavam a serem lidos.Não minto, invejo-te.Textos com um toque de simplicidade e elegância.
Antes de poder me considerar teu amigo, considero-me teu fã.
Continue escrevendo.
Bons estudos ( don't give up!)!
Espero vê-lo em breve.

Bob Ru disse...

Nossa, que surpresa!
Valeu pelo comentário. Isto, com certeza, me estimula a não para de escrever. Gostaria que mais pessoas comentassem. Assim, eu poderia ter uma noção daquilo que posso melhorar.
Mais uma vez, valeu :)

Postar um comentário