Um Bem Maior

on domingo, 9 de dezembro de 2012
Estar apaixonado, amar, no final de tudo, resume-se ao estado de felicidade que a pessoa desejada causa. E para sentirmos esta felicidade, precisamos nos sentir bem. No meu caso, ela faz-me sentir bem. Gosto de conversar com ela; de escutar a voz meiga, de ver o olhar profundo, o sorriso largo e tímido, os cabelos soltos e livres, o corpo forte e saudável, o caminhar apressado, às vezes calmo, as roupas simples e jeitosas; de sentir os carinhos espontâneos, o bem querer, a amizade querida, a querida mulher, a atração reverente, a maciez da pele morena; de contar minhas estórias, de aproximar meu espírito do dela; de tantas outras coisas que se fazem desconhecidas de mim mesmo. São tantos os sentimentos.

Eu não queria ter que pensar nela. A minha razão luta diariamente contra isso. Contudo, em mim, as vontades do coração sempre falaram mais alto e a vontade dele, no momento, é estar perto dela somente. Algumas vezes, chega a ser doloroso, mas o que predomina é a alegria, é a felicidade do bem que me envolve. É bom...

Eu queria que você estivesse ao meu lado, só estar ao meu lado mesmo, sem mais. Caso você sinta este mesmo bem que eu sinto, então eu poderia nos imaginar próximos, relativamente íntimos. Acredito que íntimos já estejamos há muito tempo. Entretanto, ainda não estamos o suficientemente próximos para sentirmos um bem maior do que aquele que, de certa forma, já nos circunda. Não se preocupe. Hoje, como já disse, não me vejo apaixonado. Hoje, a única coisa que quero é ser seu porto seguro, onde irá encontrar o carinho de que necessita e o bom vinho para os festejos de suas alegrias.

0 comentários:

Postar um comentário