Compreenda

on quarta-feira, 20 de janeiro de 2010
Como assim?
Não entendi aquilo que aconteceu...
É, mas realmente foi surpreendente.
Foi fascinante.
A duração de 9.192.631.770 períodos da radiação correspondente à transição entre os dois níveis hiperfinos do estado fundamental do átomo de césio 133 se torna insignificante...
Caminhos que nos levam para um lugar desconhecido.
Eu vi você estava tão deslumbrante.
É por isso que a Matemática me apaixona...
É por isso que você me apaixona...
É com isso que me torno eu mesmo, dono de pensamentos sem sentido, melhor assim.
Não queria explicar nada.
Na realidade, há filósofos para isso.
Com certeza, as noites se tornam dias!
Por que andar?
Ora, pensamos que nos deslocamos, mas somos deslocados.
É tão fácil de entender...
Mas não existe nada mais complexo e incompreensível...
Já falei do que você disse?
Não.
Porém, adianta eu falar?!
Palavras são como furacões.
Devastam tudo o que vêem pela frente... Algumas...
Porque existem outras que não são palavras, mas mãos estendidas.
Interpretar, essa mania que eu tenho...!
Às vezes eu falo muito, mas sem dizer nada.
Sim, agora eu entendi.
Não é necessário entender.
Alguns fatos na vida basta vivê-los, aproveitar.
A vida não nos deve satisfação.
Pra que questionar a causa se a conseqüência foi tão boa?! É tão boa.
Não me entenda mal.
Se nossas filosofias são quase idênticas (o “quase” não tem tanta importância); se nossas notas musicais têm o mesmo tom e a mesma afinação; se sonhar (sonhos tão iguais que podemos dizer: “sonho”) tem sido nossa realidade; precisa eu dizer mais alguma coisa?!
O tempo passa rápido, mas há momentos em que o conceito de tempo simplesmente não existe.

0 comentários:

Postar um comentário