O Que Mais Quer É Vê-la Feliz...

on sexta-feira, 24 de agosto de 2012
Eu gosto de você, pensou ele novamente. Em sua mente, a única imagem é a dela. Seus cabelos, seus olhos, seu sorriso. Tudo é belo e vivo. Mas, nas profundezas de seus sentimentos está a dor de desenhá-la, de trazê-la em imaginações que, ao mesmo tempo que alegram, entristecem.

É inevitável. Ele não consegue, simplesmente, desmanchar a figura da moça para se ver livre das pancadas violentas de um sentimento que ele acha ser o Amor. A vontade de abraçá-la, de cuidar dela, de dizer tudo o que sente é suprimida pelo medo de perdê-la.

Apesar de ter amigos, sente-se só. Durante algumas noites, quando se encontra na companhia do silêncio torturante, derrama lágrimas de seu interior, advindas de corte profundo na alma causado pela solidão e pelas paixões desventuradas.

Infelizmente, ele não parece cativá-la. Tenta em vão. Não sabe ao certo se seus gestos são bem vistos por ela. Não sabe se ela o observa como ele a ela. Não sabe muito sobre a vida dela como ela da dele. Ela não fala tanto quanto ele fala com ela. Quase sempre é ele quem acende a chama de uma conversa. Quase sempre é ele quem empurra a conversa com assuntos que ele imagina serem interessantes.

O que mais quer é vê-la sorrir, por mais que o abraço e carinho reservados a ela sejam rejeitados e jogados na direção de outra.

O que mais quer é vê-la feliz...


0 comentários:

Postar um comentário