Flor...

on quarta-feira, 26 de setembro de 2012
Eu vejo você todos os dias há muito tempo. Antes mesmo daquela noite, sua imagem era cuidadosamente desenhada em meus quadros. Nestes, era inevitável a presença de seu sorriso, que despertava e desperta em mim uma felicidade única e nova. À medida em que concluo o desenho do seu rosto e, também, dos seus gestos, aquela felicidade faz crescer a minha vivacidade.

Sinto-me mais vivo ainda quando estou perto de você.

Quando eu acordo de manhã, as primeiras notas musicais que escuto são oriundas de sua meiga voz. Voz afável e carinhosa a qual não imagino bruta. Quando saio de casa e começo a ouvir os acordes iniciais da natureza citadina fortalezense, tento harmonizá-los em minha mente a fim de compor músicas dedicadas a você. Quando chego à Universidade e dou início aos passos sobre o corredor principal, fico na expectativa de ter seus olhos direcionados aos meus e tento compreender o que eles procuram me dizer com as palavras d'alma.

Eu não sei bem o que aquela noite disse, mas eu sei o que meu coração diz todos os dias: você plantou em mim, há muitos meses, o que só agora está florescendo tão intensamente: um sentimento que me deixa mais vivo, mais forte e mais determinado...

0 comentários:

Postar um comentário