Uma Rosa ao Mar

on sábado, 29 de setembro de 2012
Eu estive de frente para o Mar. Eu e o Mar. Fiquei olhando fixo, observando as ondas baixas e altas, a vastidão, o mistério, a beleza. Pergunto-me se hoje ele está agitado ou calmo. Pergunto-me se as minhas palavras estão causando algum impacto, despertando o adormecido sentimento que lá está submerso. Pergunto-me se ele quer despertar.

A minha vontade é mergulhar e trazer o sentimento à superfície. Porém, não posso, simplesmente, invadir o seu mar. Me aproximarei aos poucos. Ficarei sentado na areia jogando pedrinhas, esperando que suas ondas cheguem até mim. Até este dia, verei o sol nascer e se pôr, verei a lua e as estrelas, sentirei a brisa envolvendo-me, o seu abraço. Eu vou esperar como venho esperando. Talvez eu não seja o único nesta praia. Talvez eu seja o único em uma coisa: ter entregue uma rosa ao mar.


0 comentários:

Postar um comentário