Duas Faces

on sábado, 13 de outubro de 2012
O que esperar da vida, das linhas traçadas por Deus ao nosso destino? Após anos, deparo-me com uma delicada situação envolvendo duas faces diferentes. Cada uma delas tem a beleza e a graça da conquista. Cada uma delas me vêem com um olhar que desconheço, com um olhar o qual quero apenas apreciar e admirar.

Agora estou sentado em minha cadeira preguiçosa, na varanda de minha casa, a observar o jardim frondoso que se formou graças a uma paixão unilateral. Observo, também, a casa dela do outro lado da rua. Não a vejo, mas fico sempre na expectativa de que isto aconteça. No entanto, surgiu-me uma companhia agradável. Esta sentou-se do meu lado e tem conversado comigo. Tem me dado atenção, uma atenção de certa forma afetiva que há muito não sentia. E a esta atenção quero retribuir da melhor forma.

0 comentários:

Postar um comentário