"Aonde Quer Que Eu Vá"

on segunda-feira, 15 de outubro de 2012
Você já sabe disso. Eu me pergunto o que você está sentindo agora. Depois de ontem, tive mais certeza do que sinto, tive mais certeza do quão especial você é. Como disse, sua presença me deixa bem, faz-me esquecer o significado da palavra dor que, em meu dicionário, não existe mais. Felicidade, isto sim é o que sinto. Diariamente, imagino como seria o caminhar das horas ao seu lado. Cada minuto, cada passo seria destinado a dar-lhe atenção e carinho. Eu faria você esquecer a rotina. Problemas? O que seriam estes perante a alegria irrequieta? Seriam pequenos ou mesmo inexistentes. Ah, grandioso Mar! Você não faz ideia do quanto eu gosto de ti. Penso em tantas coisas. Sei o quão precipitado posso estar sendo, mas é como sou. O futuro que eu reservei a você está repleto de surpresas, boas surpresas.

Só eu mesmo para pensar num futuro incerto. Posso estar me iludindo à toa. Não ligo para isso. Eu só queria sinais. Eu queria saber se você sente algo. Saber se tem alguma pequena chama insurgente em sua alma, em seu interior. Acho que era melhor eu ter escutado a sua resposta naquele dia.

Nossa... Começo a compreender melhor a famosa poesia de Camões. Um contentamento descontente diário passou a dominar-me. Já peguei-me sufocado por dores advindas de perda imaginária. Não quero distanciar-me de você. A natureza de seu coração ainda preciso explorar e conhecer. Enquanto não terminar esta expedição, ficarei aqui. Ficarei aqui insistindo, atirando flechas banhadas com o que sinto. O que eu sinto? É o que chamam de amor? Se querer estar ao lado de alguém, sem ao menos conhecer este profundamente bem, querer abraçar, acariciar, beijar, cuidar, compartilhar minha vida for amor, então é o que sinto. É algo que aquece meu sangue e deixa-me tão vivo! =)

Não me arrependo de ter feito as escolhas que fiz no passado. Graças a elas, eu pude conhecer você. Graças a elas, aprendi a nadar em seu mar tão imenso. Agora, deixarei os meus dias serem embalados pelas suas ondas tão apaziguadoras. Bjo!




0 comentários:

Postar um comentário