Ronaldo, Você Vive!

on segunda-feira, 22 de outubro de 2012
As palavras saem com dificuldades. Quando saem, se transformam em lágrimas. Meu pensamento foi dominado pelos momentos de convivência com ele. Tinha um jeito único, jeito alegre, questionador... Bote questionador nisso, não é meus amigos?! Escrevo sem saber ao certo o que escrever. Ao mesmo tempo em que dói, procuro trazer à tona as brincadeiras e as risadas dele, a fim de amenizar aquela e tentar colocar em meu rosto um sorriso alegre, tal qual o que ele sempre mostrava. É difícil, mas estou tentando.

Romário, força. Neste momento, precisamos disso. Neste momento, precisamos recordar da força e da vivacidade dele. Com certeza, se ele nos visse tristes, ele já ia reclamar e questionar o porquê. O que tem me acalmado mais é isso. Fecho os olhos e procuro escutar a voz dele questionando e dizendo para não ficarmos assim. Recordo-me de ter dito uma vez a ele: "Tá feliz, hein?" - após algumas vitórias decisivas num campeonato. Ele respondeu-me dizendo que, ganhando ou perdendo, ele ficava do mesmo jeito, alegre!

Vamos manter viva essa alegria dele, independentemente do que façamos. Essa, para mim, será a eterna presença dele dentro de nossos corações, onde vive!

À família Sales, eu desejo todo o meu apoio. Saibam que compartilho deste momento com vocês, os quais não se encontram sozinhos sob está nuvem, temporariamente, densa.

Romário, meu amigo, força!  





0 comentários:

Postar um comentário