Tão Linda!

on sexta-feira, 2 de novembro de 2012
O Vento embala as ondas do Mar que, num beijo único, preparam e unem os grãos de areia da praia e convidam os poetas humildes e apaixonados a escrever, nesta, os seus versos intermináveis. É o que tenho feito. Caminho pelo litoral a segurar um graveto, com o qual escrevo. Não só escrevo como também traço uma linha firme, enquanto ando, a fim de que você não se perca de mim. Nem tem como, né? Sua grandiosidade e beleza estão diante de mim constantemente. O Sol, a Lua e as Estrelas, lá do alto e de tão longe,  nos envolvem e formam uma estrada de luz com o objetivo de guiar nossas passadas e de evitar que nos separemos do nosso encontro...

Às vezes, paro e olho para você querendo dizer algo, mas não consigo. Na verdade, são minhas mãos que querem. As palavras desejam sair de outra maneira, por meio de gestos simples e carinhosos, tal qual os daquele dia. Muitas vezes, suas ondas tocaram os meus pés. Contudo, não sei ao certo o que elas disseram-me. Apenas sorrio, admiro, sinto, imagino... Quando me desperto, continuo com as minhas passadas e vou deixando marcado o desenho de meus pés, os quais já  me levaram a tantos lugares. Dentre estes, você se destaca.

A natureza se reflete em você, tão linda! Ainda conseguirei voar e ver, lá de cima, o céu, os pássaros e o universo desenhados na maior e dinâmica obra de arte já vista, o Mar. Quero, em breve, ver-me mergulhado em sua água pura e nela poder ficar. Aguardo, somente, o Vento e a mensagem com a sua resposta, seja dita em palavras ou em gestos. Beijo!


2 comentários:

Satiko disse...

"O Vento embala as ondas do Mar que, num beijo único, preparam e unem os grãos de areia da praia e convidam os poetas humildes e apaixonados a escrever, nesta, os seus versos intermináveis."
Que trecho mais belo,estou realmente encantada por esta parte do texto.Não que o restante não esteja muito bom tbm,mas gosto muito dessa vista para os pequenos detalhes. HAHA gostei.
Bjoks.Garota.com

Bob Ru disse...

Hahaha! Obrigado Satiko =)

Postar um comentário