Dentro Do Meu Silêncio

on quinta-feira, 8 de novembro de 2012
Dentro do meu silêncio, existe um turbilhão de palavras prontas para se lançarem ao seu coração indeciso com o intuito único de fazê-lo soar, intensamente, as canções que determinarão o ritmo de construção da nossa casa.

Dentro do meu silêncio, existem gritos mudos, inquietudes desconcertantes, gestos evasivos, olhares insinuantes, palavras trôpegas, vontades contidas, desejos utópicos, certezas, incertezas e perguntas.

Dentro do meu silêncio, existem o carinho, o afeto, o desejo de cuidar, o desejo de ouvir, o desejo de abraçar, o desejo de beijar e o desejo de falar... Falar sobre o nosso passado, falar sobre o nosso presente, falar sobre o nosso futuro.

Dentro do meu silêncio, existe uma inocente criança montando um quebra-cabeças cujas peças, unidas, exibirão um sublime desenho no qual eu e você olhamos um para o outro e sorrimos, certos do que estes anos de vida reservou a nós.

Dentro do meu silêncio, dentro de mim, existe você.

.
.
.

0 comentários:

Postar um comentário