Direção Contrária

on domingo, 11 de novembro de 2012
Ela, mesmo estando em meio a uma tempestade já não tão forte, consegue manter a beleza cativante, atraente e misteriosa. Ela tem o poder de deixar os homens inquietos e enlaçados pelo seu olhar capcioso e distante algumas vezes. Um olhar perdido que nos faz querer saber qual a região de seu espírito está observando. Ela é assim. Suas expressões são pontuais, são precisas, são misteriosas mesmo.

Ela só não se deixa conquistar se não quiser. Existem muitos homens querendo ser o escolhido para tratar de suas feridas e construir suas alegrias. Resta saber qual será o critério de escolha. Será que existe um critério? Quais os requisitos? Quais as competências? Não existem na verdade. Quando o coração se sobrepõe à razão, não existe um padrão, não existe nada além da vontade de estar ao lado da outra pessoa.

Mas se formos na direção contrária? Será que não poderia dar certo? Ceder lugar à razão, inicialmente, estabelecer padrões e, a partir destes, ir cedendo lugar, juntos, ao amor bilateral. Unirem-se desde o princípio em busca do amor. Construir este juntos.

Talvez ela devesse tentar, agora, ir nessa direção contrária, em virtude de na outra direção está o antigo e presente amor, cujo fim ainda não se insurgiu. Quem destes outros homens irá segurar sua mão e puxá-la à direção contrária? Quem você escolherá?


0 comentários:

Postar um comentário