Amor Feliz¹

on domingo, 6 de maio de 2012
Ah, o amor...
Conhece?
O que escrever sobre aquilo em que pensamos tanto?
Pensamos? Sentimos? Choramos? Sorrimos?
Vivemos.
Sentimento e/ou perspectiva de vida? Sonho?
O que é mesmo o amor, hein?
É o que sentimos ou o que buscamos sentir? Seria uma ideologia? Sei lá.
Sabe do que eu sei?
Só sei que eu te amo!
Isso mesmo! Eu sei que eu te amo!
Quem disse que eu não sei o que é o amor? Eu sei, sim!
Não sei o que os outros dizem que é amor, mas do meu eu sei tudo!
Bom, quer dizer, uma boa porcentagem... Alguns detalhes.

Amor pra mim é te ver sorrindo. E felicidade é o teu sorriso...
Amor pra mim é te acompanhar a qualquer lugar. E felicidade é a tua companhia...
Amor pra mim é te dizer o quanto és linda. E felicidade é saber que és assim tão linda também por fora...
Amor pra mim é escrever-te um texto. E felicidade é a tua leitura...
Amor pra mim é viajar contigo. E felicidade é arrumar as malas (na ida, claro!)...
Amor pra mim é conversar contigo. E felicidade é a tua compreensão...
Amor pra mim é chorar contigo. E felicidade é ter tua mão enxugando minhas lágrimas...
Amor pra mim é te ver nos fins de semana. E felicidade é dar um jeito pra te ver durante a semana toda...
Amor pra mim é passar a roupa e não chegar amarrotado ao nosso encontro. E felicidade é conseguir isso...
Amor pra mim é pensar em ti o dia todo. E felicidade é a frequência com que isso acontece: todo dia...
Amor pra mim é ir ao teatro contigo. E felicidade é saber que os cenários mudam, mas eu te tenho sempre comigo...
Amor pra mim é brincar contigo. E felicidade... Bom, essa eu já disse na primeira linha.
Amor pra mim é te beijar. Ah, e a felicidade... É te beijar de novo e de novo e de novo...
Amor pra mim é te abraçar. E felicidade é não querer te soltar nunca...
Amor pra mim é te dar um presente. E felicidade é o momento da escolha...
Amor pra mim é sentir saudades tuas. E felicidade é saber que te vi há um minuto...
Amor pra mim é olhar nos teus olhos. E felicidade é ver o quanto eles brilham...
Amor pra mim é andar de mãos dadas contigo. E felicidade é ter tua mão na minha...
Amor pra mim é te querer como mãe dos meus filhos. E felicidade é ter certeza que será...
Amor pra mim é completar dois anos de namoro. E felicidade é saber o quanto foi bom esse tempo e querer que seja pra sempre...
Amor pra mim é te namorar. E felicidade é comemorar o aniversário desse amor...
Amor pra mim é saber que tem tanta coisa para escrever. E felicidade é saber que é tanta que sempre vai faltar acrescentar uma...
Amor pra mim é ser feliz contigo. E felicidade é te amar.
Será que os conceitos estariam invertidos? Sinônimos? Não sei. Só sei que eu te amo!


¹Carta à Bruna de Mesquita pelo aniversário de dois anos de nosso amor. Feliz...

2 comentários:

Ju disse...

Que fofo!
Só lembro do vídeo que o Danilo gravou, perguntando como vocês estariam no próximo fim de ano, e tu responde: "com minha amora".
hauhauhahua

Bob Ru disse...

Bem-vindo de volta... Bem-vindos

Ah, o amor... O que é o amor? Infelizmente, não tenho certeza do que seja. Posso já ter sentido, não sei.

Meu amigo, considere estas palavras como um abraço pelo seu retorno a esta casa. Data: 6 de maio de 2012.

Trouxe consigo o seu amado, sim, o seu amado, pois aqui você é a mãe e a amora é o pai. Cuidem bem do "Amor Feliz".

Espero que não invente outro passeio demorado. Caso o faça, não ficarei triste. Irei zelar pelos cômodos e serei cordial com nossos visitantes.

Seja bem-vindo de volta. Melhor, sejam bem-vindos!

Postar um comentário